WELCOME TO BLL!



Sejam todos bem-vindos ao Ballerina Editions, também conhecido como BLL! Um blog sem fins lucrativos que tem como objetivo principal ajudar autores que precisam de ajuda com suas histórias a ter edições de qualidade gratuitamente! 

O nome Ballerina Editions nasceu da minha paixão pelo ballet e por tudo que o envolve desde pequena. Trazer o nome da minha maior paixão pra cá foi uma decisão muito importante pra mim, já que carrega um significado muito profundo em minha vida.

Todos os pedidos são feitos unicamente por mim, Melody Swan. Talvez algum dia eu tenha um(a) parceiro(a) para me ajudar, mas baseada em experiências anteriores (afinal, eu já tive 9 blogs) eu achei melhor cuidar de tudo sozinha, porque sei do meu senso de responsabilidade.

O BLL tem as seguintes categorias:

DESIGN SIMPLES (CAPA PARA FANFIC)
BANNER PARA CAPÍTULO
TÍTULO PARA FANFIC

ASSINATURA
BANNER PARA FORMULÁRIO
CRONOGRAMA

Ao todo são apenas 2 formulários, divididos em pedidos PARA AUTORES (Design Simples, Banner para Capítulo e Título para Fanfic) e pedidos PARA BLOGS (Assinatura, Banner para Formulário e Cronograma).

Se tiverem alguma dúvida, podem dar uma olhada no F.A.Q, ou mandar na C-box que terei prazer em tirá-las.

CONTATO E REDES SOCIAIS!

SPIRIT FANFICS: @MelodySwan
MEU PORTFÓLIO: Melody Swan
EMAIL PARA CONTATO: melodyodetteswan@gmail.com

Espero de todo o meu coração que gostem do blog e que se sintam à vontade para fazerem seus pedidos aqui. Aproveitem bastante!

Atenciosamente,
Melody Swan.