CRO: Imagine Edits



Hey, bailarino(a)! Espero que esteja bem e se cuidando ♥ Vim entregar o seu cronograma ♥ Eu peço sinceras desculpas por passar tanto do prazo, esse mês de janeiro está sendo uma loucura. Eu tentei fazer da forma como me pediu e fiz uma mistura entre imagens que achei e imagens que você mandou. Eu fiz da forma mais fluffy que consegui e usei as cores que pediu, também me inspirei no cronograma que me mandou. Os links eu achei melhor (pelo design do cronograma mesmo) colocar nas páginas dos pedidos. Espero que goste! Qualquer coisa pode me falar aqui pelos comentários ♥ O cronograma já foi enviado para o email que você colocou no formulário de pedidos, dá uma olhadinha lá 

ORIENTAÇÕES PARA USAR O CRONOGRAMA:

1. Não se esqueça de comentar nesta postagem dizendo o que achou do pedido;
2. Acesse o link do cronograma (pelo email ou pelo link acima), vá em "Arquivo" na parte superior esquerda da página e clique em "Fazer uma cópia". Copie o cronograma para o seu Google Drive;
3. E pronto! ♥ Já está pronto para uso.

Obrigada pela preferência e volte sempre 
Xoxo, Melody Swan

Nenhum comentário :

Postar um comentário